sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Academia


Todos os médicos são unanimes em afirmar que a prática de exercícios físicos faz um bem enorme a qualidade de vida das pessoas. Afirmam inclusive que quem frequenta academia diariamente tem possibilidades de viver mais e melhor.

O termo Academia surgiu na Grécia antiga e não tem absolutamente nada a ver com as academias de hoje em dia, a de antigamente era um lugar aplausível e solitário onde o filósofo Platão pregava os seus ensinamentos.


Hoje academia é local de malhação , paquera, bate papo, discussão de futebol, desfile de moda, passeio, competição, saúde...pode ser tudo isso, o mais interessante é que acabamos vendo as mesmas pessoas todos os dias , e muitas vezes a unica palavra que trocamos é "pode revesar?" e hoje vejo o quanto as relações sociais influenciam em nossa vida, você já terminou um dia o treino e sentou no banco da academia pra conversar com os outros???? Faz isso um dia e verá o quanto será satisfatório ir treinar e conversar com os outros.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Msn....


Sabe aquele nick.. ou sub-nick de msn????
Para que ele serve????

Serve para expor uma ideia...
Serve para expor um pensamento de um autor famoso...
Serve para colocar uma propaganda...
Serve para mostrar o que você está ouvindo...
Serve para colocar uma piada...
Serve para fazer uma declaração de amor...
Serve para colocar aquele trecho de música que você gosta...
...
Serve principalmente para mostrar aos outro algo que você quer, tem ou sente
...
Serve para provocar alguém
...
Tem gente que através de frases de nick fica "cutucando" o outro
...
Mais o pior de tudo mesmo, é quando alguém invade seu nick... e coloca nele algo para "cutucar" alguém, e pior ainda é quando esse "algo" é uma frase idiota.

É mais um meio tecnológico que o ser humano adotou para expor seus sentimentos,mesmo que sejam mau intencionados, aos outros.
É a necessidade que existe hoje de um ser humano querer ser mais que os outros seres humanos que habitam naquela rede de contatos.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

cansaço


Como a segunda-feira é difícil! Às vezes da vontade de desistir, depois da hora do almoço geralmente, após aquele cochilo de miseráveis 15 minutos que você consegue até sonhar... e acordar para trabalhar... é quando o ser humano reconhece a importância de dormir mais cedo... é quando se quer voltar a ser criança ...ou simplesmente continuar a dormir... mas é preciso ganhar dinheiro, pagar conta, comprar, gastar, trabalhar... até que se chega a um ponto em que precisamos de um momento reservado a nós... posso pensar que um blog mata essa necessidade pela metade ao mesmo tempo que tirar férias mata100% dessa necessidade.