quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Distância


E assim, mais uma vez, ela aparece e separa.

Separa o encaixe perfeito, a energia única, a harmonia entre pensamentos, os dedos que se cruzam, os braços entrelaçados, o cochicho escondido, os arrepios inesperados, os sorrisos parecidos, as músicas cantadas juntas e o ritmo dos corpos que dançam sem ter a melodia.

Ela separa o mais precioso de todo o ser, o olhar. Sem ver o ser chora em desespero, chora por saudade, chora porque começa a chorar e não consegue parar, chora só de pensar na possibilidade de não ver mais, e o olhar ao se ver no espelho pergunta: Por que? Por que está tão longe? Por que é assim?

E em meio a todo um dia rotineiro de quinta-feira, o pensamento ultrapassa todas as barreiras e todas as distâncias para estar junto, o olhar que se fecha derrama agora sua última lágrima e vê aquilo que mais deseja, um sorriso se abre e viaja por todos os quilômetres existentes entre eles e aparece para o outro do outro lado e em alguns segundos toda a alma chega lá.

Do outro lado, mais vivos, eles se encontram, se amam durante uma tarde inteira e nos últimos segundos sentem o maior dos prazeres juntos ao mesmo tempo.

Desejo realizado.

Desejo ainda separado por ela.

Desejo sonhado.

Desejo na falta.

Falta no desejo.




segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

lembra que o plano...

Tem coisas que nós enjoamos, por exemplo: algumas músicas e bandas nas quais passamos a adolescência copiando a letra em um caderno, ou ligando na rádio pedindo a música e gravando em fita cassete, ou pegando o livrinho de cifras do irmão que toca em uma banda de rock, pra acompanhar a letra com a música.... é esse tipo de coisa que a gente enjoa e que depois de um tempo, em alguma época da sua vida adulta, essa coisa volta com uma significante maior para mostrar a você que algumas coisas realmente foram feitas para serem decoradas, copiadas e registradas na mente e no peito para serem usadas na velhice e na morte.

De tarde quero descansar
Chegar até a praia e ver
Se o vento ainda está forte
E vai ser bom subir nas pedras








Olha só o que eu achei...
Cavalos-marinhos...

13

Olá meu querido Blog! Seja bem vindo ao ano de 2013!

Fique tranquilo porque um ano novo sempre é melhor que um ano velho, ele é o desconhecido que causa medo e traz a ansiedade que destrói o ser que agora não passa de moléculas virtuais vivendo a nostalgia do ano anterior.

O ano velho está agora guardado nos megas de memória da minha mente sem lembranças, que não sabe definir ao certo o que foi real, o que foi alucinação e o que a realidade permitiu acontecer.

- Mas... o que aconteceu?
Não faça perguntas difíceis blog... a única coisa que eu posso dizer é que aconteceram desejos realizados, reprimidos, sonhados, indesejados e desejos que me fizeram passar pela virada e chegar até aqui, onde estamos agora.