terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

o poder e o tamanho do seu...

O mundo masculino é algo surpreendente, eles conseguem pegar, catar, comer e ainda acreditam que o tamanho do pau influencia no poder que eles têm em suas mãos. O pior, é que muito "pau-pequeno" quer ser grande e muito homem acha que tem muito poder. Estudos comprovam que somente o fato de um homem achar que tem todo o poder e de querer que seu pau seja grande, já é um demonstrativo do tamanho inferior do seu falo...

Como dizia uma amiga "é muito pau pequeno achando que tem e pode muita coisa". Utilizo do jargão "ninguém merece" para todos os "paus-pequenos" desse universo masculino (lembrando que o tamanho do pau não influência no orgasmo feminino, basta usar a "ferramenta do sexo" corretamente)...  ninguém merece as mentes de pau-pequeno, a futilidade, a forma de tratamento com mulheres, o anti romantismo e é lógico o sexo tipo vai e vem, entra e sai e oi e tchau.

Parte da felicidade feminina é encontrar um homem que pelo menos uma vez na vida converse ao invés de apertar sua bunda e que beije ao invés tentar abrir sua calça... e quando se encontra um homem desse tipo consideravelmente o tipo "pau-grande", aquele que conversa e beija, que é romântico e agradável, interessante e poético, inesquecível e especial....  é que se percebe o quanto são raras as espécies de pau-grande na raça humana masculina, uma espécie em extinção que provavelmente se encontra nas extremidades do planeta Terra, longe de você e esperando por você (autoestima amiga).

É essa distância que provoca a sensação de paixão, desconforto, tensão, busca e espera... entre eu e você, entre ele e ela, entre nós e eles... Os estudos comprovam também que no final sempre resta um, assim como aquele jogo no qual o objetivo é restar apenas um pino e que tem como obstáculo algumas armadilhas saudáveis e prazerosas... 

E que mais um jogo seja iniciado, um jogo a cada dia. 
E que homens e mulheres joguem com humildade e honestidade, assim o jogo será divertido e prazerozo... E quando o jogo acabar, desejo que cada ser humano encontre o "um" restante.


Apaixone-se a cada dia!
Se joga!