segunda-feira, 8 de abril de 2013

Edifício London

Ontem recebi o meu livro proibido, que eu eu poderei ler e o Brasil inteiro não poderá
RHARHARHARHAH (risada de bruxa)


Edifício London.

Antes de começar essa postagem eu pensei no Excelentíssimo Senhor Desembargador Dr. Fortes Barbosa, da 6a. Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo (eu ia postar uma foto dele mas não achei, pois eu digito o nome dele no Google e só aparece fotos da peça Edificio London) também pensei na Ana Carolina Oliveira (ela sim, tem muitas fotos no google, fotos super sensacionalistas então prefiro não postar ela aqui e sim uma foto da peça)

Bom mas eu não comecei essa postagem para falar do desembargador e muito menos da Ana Carolina, iniciei essa postagem apenas para dizer que eu estou lendo o livro que o desembargador junto com a mãe da menina entraram com um processo contra a venda do mesmo, eles por enquanto ganharam e CESURARAM  o LIVRO  e a  PEÇA EDIFÍCIO LONDON.









Pessoal assim que eu terminar, posso emprestar para vocês, quem quiser pode tirar uma cópia por enquanto, pois se tentarem comprar no site da editora Coruja http://www.editoracoruja.com.br/?l=livroview&livro=45 encontrarão isso LIVRO ESGOTADO



Quando na verdade deveriam encontrar LIVRO CENSURADO




E isso tudo se chama BRASIL!!!!