sexta-feira, 24 de junho de 2011

Da janela

Sentados na janela do 20º andar ouvindo o cordel que do computador saia, admiravam aquela imagem... uma maquete de milhares de quilômetros manipulada por milhares de seres humanos. A fumaça que passa por cima deles se torna uma camada sustentável de energia.
Eles estavam em um outro mundo, vendo os carros passando pelas ruas daquela cidade, e as pessoas voando desesperadamente para passar pelo sinal, eles continuavam ali... no ritmo das nuvens que mudavam de cor e respirando de acordo com os movimentos que o sol fazia para se pôr.

Perceberam então, que tinham o poder de fazer o mundo parar e o poder de reinventar tudo aquilo que existia ao redor, afundaram tudo para debaixo d'água, criaram um oceano ao seus pés e voaram por cima de toda aquela água observando cada ser vivo existente dentro dela, discutiram sobre sexo e sobre o números de vezes que desejavam amar.

Foi quando as luzes começaram a se acender, e toda aquela água se foi, ali uma nova imagem apareceu, uma cidade brilhante, que se refletia nos olhos deles, cada ponto de luz se tornou uma pisacada e cada piscada se tornou o código de registro para fixar na memória aquela eterna visão. Uma imagem que será pra sempre lembrada.


quinta-feira, 23 de junho de 2011

Pensar

É impossível controlar o pensamento, o fato de você precisar de parar de pensar em alguém te obriga a pensar mais e mais... bom isso não é nenhuma novidade, é coisa que todo mundo já falou um dia.
Mesmo sabendo disso, você ainda tenta controlar seus fluxos de pensamentos e conter suas ações, quando na verdade são todos os telefonemas não atendidos, as mensagens não respondidas, os desencontros na noite, a quantidade de bebida, a fumaça do cigarro que se foi, o olhar que se perdeu, o toque que não aconteceu que te fazem pensar mais e mais.