sábado, 5 de fevereiro de 2011

Eu recomendo

Eu recomendo e se pudesse iria também...


http://www.metropollisclub.com.br/

!?#?$?%?¨:&?*

Dente,

Porque Deus nos deu o dente siso??

siso; é o mesmo vocábulo que usamos como sinônimo para “seriedade”, “juízo”: homem de muito siso, homem sisudo. Por ser o último dente que aparece na dentição humana, recebeu esse nome metafórico de “dente da seriedade”

Seriedade o cacete!
/
/
/
/
/
/

A moça nunca sentiu tanta raiva em um dia como naquele dia.
A vontade que ela teve foi de mandar a secretaria tomar cu, e de pegar o "motorzinho" do dentista e enfiar na buchecha dele!

Como ela é uma pessoa educada, ela simplesmente marcou a consulta pra um outro dia, que será depois de 15 dias.



Ao sair do consultório ela cerrou os dentes e deu 3 gritos mudos, ao chegar perto do carro chutou a roda 3 vezes, entrou no carro e deu 3 tapas na direção, respirou fundo e segurou o ar, ligou o carro, andou para trás, seta para esquerda, primeira, andou para frente, seta para direita, contra-mão, soltou o ar, com os olhos cheios de lágrima virou a direita subiu a rua da igreja, a grande igreja nem foi percebida por ela, talves porque a visão da moça estava embaçada devido as lágrimas que não caiam, direita, esquerda, direita, esquerda, direita, estaciona. Dentro de casa ela quis gritar, mas o grito não saiu, contou a história para a avó, e de quem é a culpa?
(a pior raiva que o ser humano pode sentir é a raiva de si mesmo) A culpa poderia ser dela, da secretaria ou do dentista. (a solução para que um ser humano não se sinta culpado é pondo a culpa no outro) Ela decidiu culpar a secretaria.
Trocou de roupa e foi pegar alguns pesos o que aliviou sua raiva de si, por ter sido culpada do acontecido. Depois assistiu um filme.

Ela começa acreditar que está se tornando uma mulher histérica.

Da janela do banheiro

Da janela do banheiro ele assistiu aquela cena...

Ela se despiu, um sutiã "tomara que caia" preto e uma calcinha com estampa em zebra, soltou os cabelos. Mesmo descabelada ela é atraente. Abriu o box por completo, ligou o chuveiro com a calcinha na mão. Pendurou a calcinha no fecho da janela e se molhou...
Óóóóóóó
Uuuuuuuu
Eeeeeeee eu estava meio perdido olhando para tudo aquilo... quando vejo que a calcinha de zebra sangrava, ela apertava o pano na água e escorria muito sangue no chão... ela sentia prazer em ver o sangue saindo da calcinha, o forro preto parecia estar limpo e dele nascia sangue, as gotas escorriam pelo seu cutovelo, passando por sua cintura, indo em sentido as costas e caindo de sua bunda... (desculpe se bunda for de um vocábulário chulo)

Foi a cena mais linda que eu pude ver.
Aquele preto limpo, sangrou.
Das mãos macias dela, o sague desceu.
Desceu.