segunda-feira, 11 de junho de 2012

Eu quis te conhecer...

Eu não queria... mas te conheci e vivi as maiores fantasias de uma adolescente apaixonada... entre cartinhas de amor, fotos trocadas, letras de música, poesias, beijos e abraços você preencheu parte de uma menina que é mulher e menina, que tenta não ser boba, não chorar e principalmente não se apaixonar... quando na verdade está a cada piscar de olhos se apaixonando.

É só isso que posso escrever por enquanto, pois ainda não sei o que existe depois de uma paixão, eu não sei o que acontece quando a paixão chega a 100%.... eu não sei quando a paixão acaba... na verdade eu nem se quer sei, o que é a paixão ou se já me apaixonei por alguém... assim como não sei o que é alegria e tristeza... e se eu nunca tiver sido alegre! Bom... se eu nunca fui alegre, isso significa que eu fui triste... mas como eu sei que nunca fui alegre? Existe alguma tese de doutorado explicando cientificamente como é a pessoa alegre, triste ou apaixonada? Se um dia eu encontrar eu vou postar no meu blog.

Enquanto eu não encontro a fórmula certa do amor, eu vou pesquisando as várias sequências de paixões que podem ser construídas em um ser nos momentos de alegria e tristeza. Quando eu chegar no resultado final vou fazer a maior postgem do mundo no meu blog.

E o dia que eu souber escrever sobre amor, será preciso um número infinito de caracteres na internet destinados somente ao meu endereço virtual.




...Caminho em frente pra sentir saudade...


...Saudade é pra quem tem...