quinta-feira, 22 de julho de 2010

Cigana

Passando pela avenida...
Todos os dias a mesma cigana pede para ler minha mão... eu nunca paro e ela me joga uma praga... hj parei.. e ela disse:

Cigana:Linha larga longa vida
(umas coisas enroladas que num entendi)
Depois disse:
Moça bonita muito invejada, sem SORTE NO AMOR, é solteira ou casada?
Eu: solteira
Cigana: És solteira mais saiba que dois homens estão ao seu lado um claro e um moreno, qual deles está mais perto?
Eu: Nunhum (me mostra onde que ta que vo procura né rsrsrs)
Ciganda: Você está sem SORTE NO AMOR, pq sua sorte está amarrada entre duas velas, uma preta e uma vermelha, e a pessoa que fez isso pago 200,00 para a Maria Preta, se quiser que solte sua sorte do amor me de 20,00.
Eu: Só tenho 1,00
Cigana: Então vou te dar uma pedrinha do amor e em troca você me da esse brinco...
Eu: Ahh não quero pedrinha não, muito obrigada
Cigana: Dá o brinquinho pra mim da??
Eu: Muito obrigada
No fim do dia eu vejo a cigana com uma sacola da Donderi e uma sacola do São João... e pensei... o dia pra elas rendeu ... elas devem ter várias sorte do amor pra soltar dentre as velas pretas e vermelhas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário