sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Imaginárias

A Exposição Geografias imaginárias já recebeu cerca de 130 pessoas, desdde crianças até idosos.
As imagens que são provocativas e intrigantes causam uma curiosidade naqueles que passam por perto de algumas obras, e não adianta dizer que está com pressa, pois ao entrar você não conseguirá sair.

A exposição incia com a obra EUROPA EM 5 MINUTOS, a obra foi gravada na película de vídeo Super-8 que era tranferido para VHS. Uma obra amadora e que dialoga com o fato de que quando viajamso ficamos mais preocupados em registrar com imagens que apreciar aquele lugar...

EURÁSIA- Uma volta ao mudo dentro de BH, um diálogo entre os bairros e os locais originais, buscando uma proximidade entre os dois locais que mesmo distantes podem ter algo em comum e ao mesmo tempo completamente diferente.

POST CARDS- Em particular uma das minhas preferidas. Ter um cartão postal em mãos idealizar esse lugar e simplesmente ir até ele e fazer uma imagem do real.

PUSH PULL- Você está nesta obra, um imagem caledoscópica que interage com o público, não estamos aqui e nem ali, uma imagem completa a outra.

CONTO CONCRETO - Um romantismo em cima da paisagem urbana, a frieza de uma cidade e o calor de um texto que fala do amor.

GEOPLAY - Nessa instalação você fará uma viagem.

SINGLE CHANEL - As imagens mais simples que se transformam belas ao olhar comum.

"SINTO NOS MEUS SONHOS O SUAVE MÚRMURIO DO TEU SUSPIRAR"

2 comentários:

  1. A Tu a cada dia mais poética! Muito gostoso ver essa colcha sendo tecida! Bjs, minha amiga. La.

    ResponderExcluir