segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Culturama


Mesmo que o evento tenha acontecido a dois finais de semana atras, tenho que fazer essa postagem.

O Beerock me surpreendeu. Um evento que faz bem ao ser, e viver, cheguei a essa conclusão ao ir no coreto e ver o movimento Hip-Hop, com toda energia e vontade de mostrar o que sabe fazer.

Vestir a camisa! Eles vestem.

No Teatro, duas novas bandas para meu ouvir, novas músicas, novos colegas e um pouco mais de arte para meus olhos, ouvidos e meu "sentir".

No Saral, frases descritas em um papel são rafael, frases ditas em um microfone e boas músicas...


Um elo que existe mas não se concretiza entre algumas pessoas que estão num mesmo lugar, mas sem a ligação entre os movimentos existentes na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário