quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Minha cama me suga

7:00
hora de trabalha!
É férias!
Então... pode-se pagar as contas, fazer as unhas, arrumar o guarda-roupa, ler um livro, fazer um bolo, visitar a avó, ir na casa da mãe, comprar uma sandália nova, levar o cachorro para dar uma volta e ir ao dentista.
Fiz xixi e deitei.
Está ocorrendo um problema, ao acordar às 10:00 com o despertador do celular, não consigo me levantar, eu coloco no soneca e começo a sonhar, os sonhos duram horas, na verdade, nem ao menos sei se são sonhos, pois se tornam reais.
O soneca desperta 8 minutos depois, eu havia falado com minha vó, sim e não, as crianças estão brincando no quintal, sonhei novamente, não sei, só sei que recebi uma mensagem, não li, mas vi de quem foi, e passei a sonhar mais uma vez e quando o "bip" da mensagem tocava eu ajeitava o travesseiro e desejava ser abdusida pelo cobertor, nos prazerosos sonhos de alegrias, angústias e insanidades.

-O almoço está pronto.
_ Vem almoçar!
De 8 em 8 minutos do despertar do soneca, agora são 13:00, mais uma manhã perdida na cama que suga.
Mais uma manhã de sonhos reais.
Mais uma confusa manhã.
E na verdade, não é férias. Que bosta!
Hoje a noite quero encher a cara com meus amigos e falar besteiras.

2 comentários:

  1. OLÁ TUANY

    SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    SE A SUA CAMA LHE SUGA A MINHA ME ESCRAVIZA (RS).

    NA OPORTUNIDADE ESTOU CONVIDANDO PARA QUE CONHEÇA MEU BLOG DE HUMOR:

    "HUMOR EM TEXTO".

    A CRONICA DESTA SEMANA É :

    "AH, MULHERES DE SAIA".

    VENHA CONFERIR E COMENTAR!

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, sou sua mais nova seguidora e já deixei um comentário.
    Valew!

    ResponderExcluir