segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Lição

Começo a me questionar que um final de semana a menos em minha vida não fará tanta falta assim....

Ouvi de uma senhora que aos 15 anos ela não tinha mais nenhum dente... já usava dentadura... pois não tinha condição para cuidar de sua saúde bucal...

Reclamei por estar perdendo 2 festas, 1 cineclube, 3 dias de academia, 2 possibilidades de ficar com alguém, 1 churrasco, 3% da minha massa muscular, 1 pastel da feira, 1 tarde na piscina, simplesmente pelo fato de eu ter arrancado um dente e estar com o rosto inchado.

A senhora arrancava de 3 em 3 dentes e a anestesia não fazia efeito como hoje.

Agradeci por ter nascido em 1989 e ter condição financeira para cuidadr da minha saúde bucal, parei de reclamar por perder meu lazer do final de semana.

Na verdade, estou mentindo eu continuo reclamando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário