quarta-feira, 27 de julho de 2011

Limite

Eu odeio pensar que o limite da minha vida, é o mesmo que o limite do meu cartão de crédito.
Tempo é dinheiro... as vezes me esqueço disso.

Na verdade eu acho que... "Eu devia compar um time de futebol".
Na verdade eu preciso de trocar o carro, reformar a casa, fazer alguns exames, pagar a mensalidade atrasada, ir no dentista, pagar a conta da fármacia, da loja de lingerie, da loja de roupas, da loja de sapatos... ahh das Casas Pernabucans também... "Money, it's a hit."

****SEUS PROBLEMAS ACABARAM***
As Organizações Tabajara trazem a solução para seus problema
Chegou nosso novo produto o
TRAAAAABALHOOOOO
******

Na verdade... "eu acho que preciso de um jatinho."

Se tempo é dinheiro, posso estipular o valor de R$ 1,00 para cada segundo do meu dia? Isso equivale a 31.536.000 segundos por ano, então eu teria R$ 31.536.000,00 por ano!!! Pode ser assim?

"Get a good job with more pay and you're okay", é melhor arrumar um bom emprego mesmo...



Citações: Música - Money de Pink Floyd


Aprende-se que o melhor trabalho é aquele que você não se cansa de trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário