quarta-feira, 30 de maio de 2012

HD

Eu preciso com urgência de um HD externo!!! 
Com ele vou chegar em casa a noite, vou recortar e colar em sua memória todos arquivos salvos durante o meu dia... e  assim irei liberar espaço na minha Memória Ram!
A entrada USB da minha orelha direita já está protinha para ser usada.
Agora só peciso arrumar um HD que seja compatível com o meu registro cerebral, depois eu presico comprar um tablet que leia arquivos com a extensão .neuro para eu poder acessar meus arquivos cerebrais de qualquer parte do planeta Terra.

Eu ouvi em um exercício performático uma atriz dizer que é "preciso viver várias vidas em uma só", logo em seguida um ator diz  "como se pode viver várias vidas em uma só, se você não consegue viver uma bem vivida?".

Ela queria estar em duas cidades, abraçar dois amigos, conversar com mais de um aluno, apaixonar-se por dois homens, morar com o pai e com a mãe, fazer teatro e informática, ficar acordada e dormir, ouvir música e ler, estudar e bater papo, ficar online e praticar exercício e praticar exercício e comer risolis de milho. Ela queria fazer tudo isso ao mesmo tempo. Mas não foi possível.. ela teve que escolher uma opção... mas não foi possível... nem tudo se escolhe... nem sempre faz o que se quer... então foi a loja comrpar seu HD externo... mas não encontrou...nenhum se encaixou em sua orelha direita... e não encontrando chorou.

De seu peso corporal 50% eram os arquivos cerebrais e 50% era massa corporal  - o que a dixava viva ainda. Era a  massa que fazia com que ela parasse de pé e conseguisse dar os últimos suspiros ao se movimentar. Os outros 50% estavam estourando sua cabeça, e fazendo o crânio se entortar para o lado... Sua única solução foi tentar liberar parte dos 50% de arquivos cerebrais por meio dos canais lacrimais. A solução perfeita para os seus problemas apareceu!!!!!



CHORAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário