quarta-feira, 1 de junho de 2011

Fora da lei

Tem dias que andar fora da lei é o mehor prazer que se pode existir...

Passa o dia interio enjaulado perante as normas da sociedade, perdendo a respiração no abafamento de uma sala com luz branca, iluminada por um monitor, ouvindo a trilha sonora de cliques, junto com teclas e o belo som de dois aparelhos telefônicos tocando, junto a isso os carros passam na avenida anunciando a promoção do Supermercado e a chegada do Circo, eles invadem a sua mente e te fazem memorizar cada segundo dito.

O grande problema em meio a essa poluição mental, são a quantidade de problemas que aparecem para serem solucionados, podemos pensar então que o ser humano foi feito para resolver problemas. Sua única função seria essa, afinal quando os problemas acabam o ser humano morre.

Passa cada segundo tentando tornar-se mais jovem, mais magro, mais saudável, sem espinhas, bebendo água, comendo proteína, procurando pela diversão e buscando o prazer...

Mas a única coisa que lhe é válida depois de alguns dias assim... é passar direto na placa de pare, subir na contramão, comer leite consensado, ficar na friagem da praça e tomar 3 doses de caxaça com as amigas ouvindo moda de viola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário