sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Você prefere o quê?



Não tenho mais nada de preferido... bar, cor, múscia, filme, banda, perfume, cerveja, comida, bebida.
Não tenho o significado de mais nada ao meu redor... trabalho, homem, família, droga, corpo, arte.

Meu peito se fechou, as costelas permanecem contraídas e o coração apertado.
Meus olhos ardem cada dia mais, o colírio não faz efeito.
Meu nariz é ressecado, e todo ar que entra não sai.
Meu estômago aceita qualqeur coisa, não necessita de nada saudável e permanece por mais tempo sem se alimentar.
Minha cabeça, não para de latejar no ritmo dos trabalhadores na construção.
Minha alma é obscura e faz parte de sonhos ruins.
Meus desejos mais perversos brotam nos meus olhos.
Meus momentos de solidão são minutos prolongados.
Minha boca tem um gosto amargo e minha saliva é seca.
Minhas unhas não crescem e a cuticula tenta se soltar.
Meu ouvido não suporta ouvir mais nada.
Meus olhos enxergam tudo em preto e branco.
Minha respiração é dolorida e fica parada na traquea.
Meus dedos, quando tocam o mouse funcionam automaticamente.
Meu corpo vai a qualquer lugar, e finge estar presente.
Minha vagina não sente nada.
Meu cérebro,
não consegue parar
de pensar,
em quais são
as minhas
coisas
preferidas...



O que eu prefiro?
O que você prefere?
Qual é a sua vida preferida?


Nenhum comentário:

Postar um comentário