domingo, 8 de abril de 2012

Noites eternas

Continuo com a ideia que algumas noites deveriam durar para sempre, o sono mais profundo, o sonho mais lindo, o travesseiro mais acolhedor e o colchão mais quente não deveriam nunca parar de existir ao nascer do sol. 

São noites que não te deixam dormir e que te fazem ficar acordado durante o tempo de sol no seu hemisfério. Você passa vários dias e noites pensando naquela noite, pertubações, desespero, raiva, idiotice, tesão, amor... e agora nessa tarde de chuva em clima de páscoa você se encontra em um quarto escuro digitando e sem saber o que realmente sente. Está inserida nesse paraíso indescritivel e com os olhos fechados tenta se lembrar de cada detalhe daquela noite que dveria ter sido eterna. 

Perambulando pelo seu paraíso tenta encontrar a saida, tenta abrir as portas e janelas, dança para sorrir e sorri para não morrer, tenta se livrar das memórias daquela noite, tenta não falar disso, tenta não querer mais isso, tenta não desejar noites eternas, tenta não dormir mais, tenta estudar, tenta comer, tentar voltar no tempo, tenta fazer melhor, ser melhor, ir melhor... Às 19:00 tem missa,  hoje jesus renasceu do ovo de chocolate da Nestle que saiu do meu cú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário