terça-feira, 10 de abril de 2012

pecinhas

Algumas peças começam a se encaixar, surge uma rotina, uma organização de pastas e livros separadamente por área, trabalho, tema, cor, espessura, tamanho e utilidade... em cada peça encaixada existem 4 saidas, 4 portas para entrarem 4 novas peças... as incertezas já foram testadas várias vezes para o encaixe, mas nenhuma delas se encaixou... o estranho, é que as certezas também não se encaixaram.

Ei!!!! Está faltando uma peça! 

Procuro debaixo da cama, nos arquivos do meu pc, nas memórias mais profundas, nos sonhos que sonhei na hora do almoço, na geladeira, na gaveta de calcinhas, no pendrive, nas mensagens do celular, nas cartas recebidas a dez anos atrás, no álbum de fotos, na casinha do cachorro, no caderno do ano passado, na agenda de 2011 e por último procuro nos espaços entre minha costela e coração...

Ainda não encontrei... acho que alguém jogou as peças pela janela...

Enquanto às procuro vou encaixando minhas sensações e preenchendo meu "quebra-coração/quebra-mente/quebra- mãos/quebra-cérebro/quebra-cabeça".

E no jogo da vida ganha aquele que montar seu quebra-cabeça primeiro.

O prêmio.... você saberá mas não poderá contar para ninguém...


Nenhum comentário:

Postar um comentário