quarta-feira, 25 de julho de 2012

eu só

Eu queria você na garupa da minha moto tomando vento frio na cara e se arriscando por uma estrada de terra que te leva para uma montanha verde e brilhante.

Eu queria que você aplaudisse comigo o pôr-do- sol e que você acordasse comigo junto com o nascer do sol todos os dias.

Eu só queria que você se sentasse do meu lado na beira de um lago e obeservasse os reflexos distorcidos na água.

Eu só queria que você ficasse comigo tentando descobrir desenhos nas nuvens.

Eu só queria que você estivesse comigo em todas as noites de lua cheia tomando vinho e olhando a cidade do alto.

Eu só queria que você estivesse comigo na época de jabuticaba pra gente poder subir no pé e se lambuzar.

Eu só queria que você fosse comigo levar comida para os macacos.

Eu só queria que você passasse uma tarde deitado na rede comigo.

Eu só queria que você andasse na chuva de domingo comigo.

Eu só queria que você fosse na feirinha de arte comigo.

Eu só queria te ver quando eu quisesse e te ter quando eu sonhasse com você.

Eu só queria estar com você agora.

Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário