sábado, 14 de janeiro de 2012

quem volta

Ainda não consegui me apaixonar por inteiro por ele, nem pelo outro, nem por aquele cara e nem por aquele homem.

Algumas vezes me apaixono por gostar da mesma banda, outra vez pela cor do cabelo, as vezes me apaixono por uma conversa, outras pelas costas fortes, me apaixono muito também pelos lábios carnosos, por um abraço, me apaixono por uma noite, por uma tarde, me apaixona em partes por alguns... assim eles vão... por ai eu vou... alguns voltam, as vezes eu volto, alguns vão até elas, elas morrem, elas se afundam e eles não voltam mais.


(...)
We only said goodbye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to
We only said goodbye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to



Nenhum comentário:

Postar um comentário