sábado, 14 de janeiro de 2012

Começo

Nesse começo eu não consigo identificar o que acabou. Eu não consigo saber o que continua. Eu não sei como vou continuar e nem quando vou terminar. Na verdade eu nem sei se comecei algo. Algo que eu não sei o que é, algo que eu não consigo expressar e é algo que eu não sei sentir. Algo que me incomoda tanto que eu posso estar ficando louca. Não! Eu não estou ficando louca, eu sou louca. Na verdade eu tenho momentos de loucura e nos momentos lúcidos eu peço pra nunca mais ficar louca quando na verdade eu sou uma louca. Uma louca que não sabe o que quer, onde vai, como vai, o que vai fazer e o que sente. É uma loucura que te faz apaixonar todos os dias, que te faz chorar sem motivo, que te faz gritar, que te faz rir das besteiras mais idiotas, que te faz sentir saudade das pessoas que não se deveria pensar, uma loucura que te trás pra realidade de um mundo no qual viver é arriscado, viver é ser lúcido, viver é não estar aqui, viver é amar o próximo como a ti mesmo, enquanto o ódio corre no vermelho das tuas vias sanguíneas, amar enquanto da sua língua escorre o veneno das palavras não ditas, das conversas não faladas, dos beijos roubados, das transas por prazer, do sexo sem amor, dos relacionamentos sem relações e dos desejos indesejáveis que tenho por você, por ele, por eles, por elas, por mim mesma e por todos nós. Somo nós que fizemos isso comigo e sou eu que farei isso tudo com você, "de ontem em diante, serei o que sou" e "será que eu já posso enlouquecer ou devo apenas sorrir?" 


"E é por tudo isso, que eu olho pro céu e me vejo desenhada nas nuvens"



2 comentários:

  1. Lindas imagens postadas, Tu! Guaxupé sob olhares diversos. Adoro!
    Lindos escritos tbm!
    E Guimarães Rosa escrevia: "Na nossa casa, a palavra doido não se falava, nunca mais se falou, os anos todos, não se condenava ninguém de doido. Ninguém é doido. Ou, então, todos." (A terceira margem do rio)
    Bjus
    la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá amiga! Obrigada pelas belas palavras e pela visita! bju

      Excluir