domingo, 8 de janeiro de 2012

Peças assistidas

Tio Vânia 
Grupo Galpão

Um espetáculo maravilhoso, detalhes que realmente fizeram a diferença, uma goteira que cai depois de uma tempestade, um som, uma ilusão, atores vivendo seus personagens, um cenário que se transofrma, cadeiras que saem de cena em uma coreografia e ritmo sintonizados por uma linha de pensamente que definitivamente eu quero ter quando tiver uns bons anos de carreira de atriz.

Eu posso parecer medíocre e mesquinha quando disse que não gostei muito do drama em si, não curti muito a história, mas entendo a profundidade de cada personagem e bato palmas para cada vivencia dos atores e sua atuação maravilhosa. 

Ao ver uma pessoa andando fora daquela casa, com uma luz especial que ultrapassava os limites daquele palco, eu me senti no teatro, eu me senti em um espetáculo, eu me senti parte daquele espetáculo. E isso se tornou importante e especial.

Ta aí uma peça que eu gostei muuuuuiiito!








Nenhum comentário:

Postar um comentário